top of page

ENTREVISTA: Sara Sarres e Rodrigo Miallaret falam sobre carreira, novos personagens e teatro musical

Em setembro deste ano, o musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate“, pôde finalmente voltar com a uma nova temporada. Afinal, a pandemia infelizmente fez com que o espetáculo precisasse interromper suas atividades, assim como muitos outros setores. Contudo, agora é motivo de celebrar o retorno gradativo da cultura em São Paulo e principalmente, o público que neste momento pode prestigiar esse musical encantador.


Em sua terceira incursão no Brasil, o diretor canadense John Stefaniuk traz a história emocionante de Charlie Bucket, um garoto pobre que acha um dos cobiçados bilhetes dourados que lhe dá o direito a visitar a misteriosa fábrica do chocolateiro Willy Wonka. Sendo assim, é com essa premissa que iremos embarcar em uma das histórias mais conhecidas no mundo inteiro. Pois, de fato todos nós certamente conhecemos esse enredo muito devido às adaptações cinematográficas que ganharam milhares de fãs.


Portanto, para entendermos melhor essa nova fase do teatro na vida principalmente dos profissionais (atores), conversamos com dois grandes nomes do teatro musical Sara Sarres e Rodrigo Miallaret. Aliás, eles compartilharam conosco detalhes sobre seus personagens em “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate“. Falaram sobre a carreira e como estão lidando com essa nova fase no teatro musical.


Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page