top of page

Sara Sarres no Face a Face: 'Ator de musical é o triatleta das artes'


Considerada uma das mais talentosas artistas de teatro musical de sua geração, a atriz e cantora Sara Sarres é a entrevistada de Adriane Galisteu, no programa Face a Face, que vai ao ar nesta terça-feira (11), às 22 horas, no BandNews TV.

Sara revelou que o mercado de musicais exige cada vez mais especialização dos artistas. “O ator de musical é o triatleta das artes. A gente precisa lapidar e dominar as técnicas de canto, interpretação e dança para contar a história como ela deve ser contada”, disse ela. A atriz está em cartaz com o espetáculo O Homem de La Mancha, dirigido por Miguel Falabella, no qual interpreta Aldonza/Dulcineia. “Estou realizando um sonho. Sempre tive vontade de participar deste clássico da década de sessenta e é uma honra poder dar a vida a Dulcineia, papel interpretado por Bibi Ferreira. Eu deixava um pôster dela colado no camarim como referência”.

Protagonista de musicais como Les Misérables, O Mágico de Oz, O Fantasma da Ópera e Cats, Sara falou também sobre o início de sua carreira, da relação com a família e ainda fez um exercício de aquecimento vocal nos estúdios do programa com a apresentadora.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page