top of page

“A MADRINHA EMBRIAGADA” é indicado ao Prêmio Bibi Ferreira como Melhor Musical

Produção do Atelier de Cultura concorre ainda em mais nove categorias do Prêmio

“A MADRINHA EMBRIAGADA”, com direção e adaptação de Miguel Falabella e produção geral assinada pelo Atelier de Cultura, recebe mais um reconhecimento pelo sucesso. O espetáculo foi indicado em dez categorias na segunda edição do Prêmio Bibi Ferreira, que homenageia profissionais e produções de teatro musical da cidade de São Paulo que obtiveram maior destaque durante o ano. “Estamos muito felizes! É uma honra ter nosso projeto reconhecido e indicado a mais um prêmio importante como o Bibi Ferreira, não tenho palavras para agradecer a FIESP e ao SESI-SP por tornar possível realizar essa produção”, afirma Cleto Baccic, diretor do Atelier de Cultura.

Em cartaz de agosto de 2013 a junho de 2014 no Teatro SESI, em São Paulo, “A MADRINHA EMBRIAGADA” contou com 325 sessões, totalmente gratuitas, e público estimado em 150 mil espectadores. O projeto foi idealizado por Cleto Baccic e contou com apoio da FIESP e do SESI-SP.

CONHEÇA AS 10 INDICAÇÕES DO “A MADRINHA EMBRIGADA” AO PRÊMIO BIBI FERREIRA 2013/2014:

Melhor Musical – A Madrinha Embriagada Melhor Direção – Miguel Falabella Melhor Adaptação – Miguel Falabella Melhor Direção Musical – Carlos Bauzys Melhor Coreografia – Kátia Barros Melhor Sound Design – Gabriel D’ Angelo Melhor Figurino – Fause Haten Melhor Ator – Ivan Parente Melhor Atriz – Sara Sarres Melhor Atriz Coadjuvante – Kiara Sasso

Veja a lista completa dos indicados: http://www.premiobibiferreira.com.br

Portal Gazeta

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page