top of page

Sara Sarres aposta em preparação vocal para atores

Atriz trabalha com a voz de adultos e crianças

Com o crescimento dos musicais no Brasil, muitos atores têm apostado na preparação vocal, seja para fazer uma audição, ou para atuar no palco. Pensando nisso, a atriz Sara Sarres tem trabalhado bastante, não só como atriz, mas também como preparadora vocal.

Em conversa com O Fuxico, Sara contou que tem um estúdio, em São Paulo, específico para ajudar em testes de voz para o teatro musical.

“Dou aula de canto e preparação para atores e aspirantes em teatro musical, além de colegas da área. Sempre que alguém precisa de uma preparação para audição eu estou aqui!”.

O estúdio da atriz fica no bairro da Bela Vista e Sara fala sobre o mercado dos espetáculos musicais no Brasil.

“Agora o mercado cresceu e uma nova geração musical está sedenta para cantar e participar de testes. Preparei todas as idades já, muita gente se apaixounou pelo canto”, conta.

A atriz está em cartaz no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, na peça Shrek, o Musical, onde interpreta Fiona.

“Estou vivendo na ponte aérea”, brinca.

Sara Sarres tem um grande sonho a realizar: uma escola pública especializada em teatro musical.

“Tenho um sonho de ter uma escola publica para teatro musical. Os musicais agora em estão em ascensão e sinto falta de formar as pessoas para isso. Uma escola pública, profissionalizante seria maravilhosa, pois não temos isso no país. As pessoas ou são atores, ou bailarinos. Acho bacana que todos saibam fazer de tudo”, avalia.

Sobre as apresentações de Shrek, no teatro, Sara fala que vem recebendo um carinho maravilhoso do público.

“ A temporada está deliciosa. É um retorno maravilhoso, não só das crianças, mas de todos que assistem ao musical”, finaliza.

Sara é fera em protagonizar grandes musicais, como O Fantasma da Ópera, onde viveu Christine, Les Misérables, interpretando Cosette, Cats, quando deu vida à gata Jellylorum, e muitos outros.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page