top of page

ATRIZ DE ESPETÁCULOS DA BROADWAY NO BRASIL CHEGA A FORTALEZA


Nesse fim de semana, a DUETOS ESCOLA DE MÚSICA traz à Fortaleza, a atriz Sara Sarres para uma Oficina de ALTA PERFORMANCE.

Atriz aclamada como um dos maiores expoentes do teatro musical, Sara Sarres foi a única brasileira a protagonizar o espetáculo “O Fantasma da Ópera” (Christine), no Brasil e em turnê mundial.

Sara Sarres encabeçou diversas montagens da Broadway realizadas no Brasil: Cats, Os Miseráveis, West Side Story, Shrek, A Madrinha Embriagada e, mais recentemente, O Homem de La Mancha, no papel de Aldonza/Dulcineia, que lhe rendeu indicação ao Prêmio Bibi Ferreira, como melhor atriz.

No próximo sábado a artista vai estar em Fortaleza para dar uma oficina de ALTA PERFOMANCE. Especialista no assunto, Saraé proprietária do “Studio S”, em São Paulo, e foi a criadora e coordenadora da área de canto do Curso de Técnico de Teatro Musical, realizado pelo Atelier de Cultura para o SESI-SP.

Sara Sarres vem a convite da DUETOS ESCOLA DE MÚSICA que há 7 anos se dedica ao ensino da arte da música e interpretação para adultos e crianças. A oficina é aberta ao público.

Oficina de Alta Performance com Sara Sarres

Carga Horária: 6h

Dia: 29/07

Local: RioMar Fortaleza

Informações: (85) 4141.4909

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page