Shrek pela primeira vez em Curitiba


“Shrek – o Musical” desembarca na capital paranaense (Divulgação)

Um ogro pouco educado, mas extremamente simpático, apaixonado por uma princesa, fora dos padrões de beleza vigentes, acompanhado por um burro falante e lutando contra um nobre trapalhão: assim é a história de Shrek, o anti-herói verde que tomou de assalto palcos e telas e se tornou uma mania mundial.

O musical de sucesso nos palcos da Broadway e em Londres, o espetáculo poderá ser visto por adultos e crianças pela primeira vez em Curitiba. Produzido pela Kabuki Produções e pela XYZ Live, e com realização da Seven Entretenimento, “Shrek – o Musical” desembarca na capital paranaense, entre os dias 15 e 19 de maio, para uma temporada de apresentações no Teatro Positivo Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300).

Para a versão brasileira, “Shrek – o Musical” ganhou direção de Diego Ramiro (“O Médico e o Monstro”), direção musical de Marcelo Castro e versão das músicas para o português a cargo do experiente Claudio Botelho. No elenco, Diego Luri vive Shrek, Sara Sarres dá vida a Fiona, Marcel Octavio é Lord Faquaard e o papel do Burro foi entregue a Rodrigo Sant’Anna.


3 visualizações

Todos os direitos reservados.

© 2020 Sarres Produções

Desenvolvido por Gabriella Costa em parceria com WIX

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle